O dia do cliente
Dia do Cliente - Campanhas - Dicas
  O Dia do Cliente  
 
O Pai da idéia
 
  Já é oficial  
  Apoiadores  
  O que dizem  
  Campanhas  
  Curiosidades  
  Cadastre-se  
  Imprensa  
  Contato  
  Página inicial  

Algumas Dicas de como comemorar o DIA DO CLIENTE

• Anúncios em veículos de comunicação;
• Anúncios em mídia externa (front-lights, outdoors e bus-door);
• Promoção especial (desconto ou condição diferenciada de pagamento);
• Decoração especial;
• Distribuição de brindes;
• Realização de sorteios;
• Receber os Clientes com guloseimas, salgadinhos, refrigerantes;
• Envio de mala-direta, folders;
• Mensagem especial nas ligações telefônicas e/ou telemarketing;
• Banner na homepage na Internet;
• “pop-up” na Internet;
• Telefonemas e/ou torpedos através de aparelho celular;
• Cartões ou etiquetas nas embalagens dos produtos;
• Alusão ao Dia do Cliente nas assinaturas das correspondências, a exemplo do que é feito no Natal;
• Homenagens através de e-mail marketing;
• Anúncios conjuntos e/ou encartes em jornais e revistas;
• Cupons de desconto.

Como colaborar para a divulgação do DIA DO CLIENTE

• Marketing Institucional e Promocional da própria empresa, com amostras ou miniaturas de seus produtos fazendo alusão ao DIA DO CLIENTE;
• Alusão ao DIA DO CLIENTE em brindes;
• Inserir o DIA DO CLIENTE em agendas distribuídas no final de ano;
• Artigos sobre o assunto em revistas técnicas e de entidades de classe e em sites especializados;
• Alusão à criação do DIA DO CLIENTE em convenções de venda e eventos comemorativos (confraternizações) ;
• Alusão à criação do DIA DO CLIENTE em congressos, feiras e eventos setoriais, através de palestras e/ou no material distribuído aos participantes;
• Etiquetas adesivas com alusão ao DIA DO CLIENTE apostas em embalagens, envelopes, correspondências, notas fiscais, produtos;
• Comemorando anualmente O DIA DO CLIENTE em 15 de setembro;
• Patrocínio de ações de divulgação.

 

 
 
Webdesign e hospedagem por @mspublic