O dia do cliente
Dia do Cliente - Campanhas - Dicas
  O Dia do Cliente  
 
O Pai da idéia
 
  Já é oficial  
  Apoiadores  
  O que dizem  
  Campanhas  
  Curiosidades  
  Cadastre-se  
  Imprensa  
  Contato  
  Página inicial  


No Centro-Oeste, foi com suco e barrinha de cereal

Najla Passos, 17 Setembro 2009

Os beneficiários da Unimed Centro-Oeste e Tocantins que visitaram os postos de atendimento da cooperativa médica nesta terça-feira (15/9) se surpreenderam com atividades alusivas ao Dia do Cliente, comemorado oficialmente na data.

“Boa tarde, senhor. Aceita um suco, uma barra de cereal? Hoje é comemorado o Dia do Cliente. Parabéns”. Com este tratamento especial as atendentes receberam os beneficiários na sede e nos postos de atendimento.

“O público reagiu muito bem à iniciativa. Melhorou o ambiente de trabalho até mesmo para nós, funcionários, que atendemos clientes mais satisfeitos e sentindo-se mais valorizados”, afirma Priscila Ribeiro Pelegrini, da Ouvidoria.

Segundo ela, teve beneficiário que solicitou que tivesse lanche todos os dias. Outros, acharam até que era aniversário da Unimed. “De forma geral, todos aprovaram o carinho que demonstramos ter com todos eles”, concluiu ela.

O coordenador do Setor de Atendimento, Márcio Ferreira Cardoso, lembrou que o cliente é o que uma organização possui de mais importante. “Queremos que nossos beneficiários saibam o quanto são importantes para nós, tanto no Dia do Cliente como em todos os outros dias”, disse.

Fonte: Unimed Centro-Oeste e Tocantins

 

<< Voltar

 

 
 
Webdesign e hospedagem por @mspublic