O dia do cliente Página inicial
Dia do Cliente - Campanhas - Dicas
  O Dia do Cliente  
 
O Pai da idéia
 
  Já é oficial  
  Apoiadores  
  O que dizem  
  Campanhas  
  Curiosidades  
  Cadastre-se  
  Imprensa  
  Contato  
  Página inicial  


Editora Escala realiza ação para o Dia do Cliente

            Entre amanhã (quarta-feira, 14) e sexta-feira (16) a Editora Escala realiza sua 1ª Semana do Cliente Editora Escala.

            O evento ocorre em comemoração ao Dia do Cliente (15/09). A empresa está programando uma série de atividades e promoções para seu público interno (funcionários) e externo (leitores, distribuidores e anunciantes). Mostrando o quanto o cliente é importante para a empresa, seja ele pessoa física, leitor, leitora, profissional de mídia, ou pessoa jurídica, como jornaleiros, agências de publicidade e distribuidores. Entre as atividades estão workshops com apresentação de cases de sucesso dos próprios funcionários; sessões de cinema com filmes empresariais; fóruns de discussão - abordando questões do nosso cotidiano, para o público interno. Para o externo, ações de marketing e promoções especiais para nossos clientes. "Por meio do somatório de pequenas e múltiplas ações, pontuaremos e lembraremos os aspectos íntegros e éticos que devem existir nas relações de consumo, além do respeito para com o cliente, buscando constantemente sua fidelização, contribuindo, assim, para a melhoria dos resultados nos canais de vendas e atendimento", explica o presidente da Editora Escala, Hercílio de Lourenzi.

Editora Escala

<< Voltar

 

 
 
Webdesign e hospedagem por @mspublic