O dia do cliente

Dia do Cliente - Campanhas - Dicas
  O Dia do Cliente  
 
O Pai da idéia
 
  Já é oficial  
  Apoiadores  
  O que dizem  
  Campanhas  
  Curiosidades  
  Cadastre-se  
  Imprensa  
  Contato  
  Página inicial  

 

 

 


Ribeirão Shopping no Dia do Cliente

No Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, os clientes cadastrados no mailing do RibeirãoShopping receberam e-mail com o título Amor com Amor se paga, comunicando sobre a comemoração da data e pedindo para que atualizassem seus dados. Os primeiros 700 clientes que atualizaram o cadastro receberam uma mensagem via SMS e ao apresentá-la no SAC do shopping puderam retirar um brinde. Foram oferecidos dois modelos de Toy Art para que o cliente escolha a opção que mais lhe agrada. Além da atualização dos dados, o objetivo da ação é a interação com o cliente e a retribuição pela preferência e fidelidade ao shopping.

 

Fonte: Outras Palavras Comunicação Empresarial

 

 

<< Voltar
 
Criação e hospedagem por @mspublic