O dia do cliente Página inicial
Dia do Cliente - Campanhas - Dicas
  O Dia do Cliente  
 
O Pai da idéia
 
  Já é oficial  
  Apoiadores  
  O que dizem  
  Campanhas  
  Curiosidades  
  Cadastre-se  
  Imprensa  
  Contato  
  Página inicial  



Projeto do vereador Paulinho do Mercado institui “Dia do Cliente” em Cacoal

            A Câmara Municipal de Cacoal aprovou por unanimidade na sessão legislativa de segunda-feira, 09, o Projeto de Lei nº 193 de autoria do vereador Paulinho do Mercado [PTB] que institui no calendário oficial de eventos do município de Cacoal o Dia do Cliente, a ser comemorado no dia 15 de setembro de cada ano.
            O vereador Paulinho salientou que a data é importante para o calendário oficial de eventos, destacando que o Poder Público incentivará o comércio, as empresas, entidades civis e agentes públicos a realizarem atividades com a finalidade de qualificar as relações de consumo, proporcionando cada vez mais eventos e promoções. “Há no calendário de datas comemorativas ao longo dos anos de muitas homenagens impulsionadas pelo consumo e que, realmente fomentam o comércio de forma satisfatória, que são o Dias dos Namorados, Dia das Mães, Dia dos Pais e outras para um público especifico, e com a instituição no calendário do Dia do Cliente é importante para que todas as pessoas que são consumidoras”, justificou o edil.
            O vereador justificou também que o Dia do Cliente está concebido para ser um dia de homenagens e agradecimentos. “Um dia para mostrarmos aos clientes o quanto eles e nós somos importantes. Um dia para promoções especiais, campanhas de vendas, anúncios, campanhas publicitárias, ações de marketing promocional, decorações, brindes e tudo o mais que puder ser feito para reverenciar a figura de todos os clientes”, salientou.
O que se pretende com a comemoração, segundo o vereador, é aprimorar relações comerciais, fortalecer empreendimentos, estimular ações de capacitação profissional para a prestação de serviço de melhor qualidade, movimentar a economia num mês de fracas vendas, criar novas oportunidades de negócios, colaborar para a geração de empregos e renda.

Câmara Municipal de Cacoal - 10/10/2006

 

<< Voltar

 

 
 
Desenvolvimento e hospedagem por @mspublic