O dia do cliente Página inicial
Dia do Cliente - Campanhas - Dicas
  O Dia do Cliente  
 
O Pai da idéia
 
  Já é oficial  
  Apoiadores  
  O que dizem  
  Campanhas  
  Curiosidades  
  Cadastre-se  
  Imprensa  
  Contato  
  Página inicial  



Várzea Grande revitaliza rua no Dia do Cliente

            Limpeza de fachadas, portas e calçadas, café da manhã, preços especiais e atendimento diferenciado são algumas das atrações que os lojistas da avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande (MT), prepararam para receber os consumidores no Dia do Cliente, comemorado hoje.
            O evento integra as ações de Revitalização da Couto Magalhães, que começaram dia 13 com um 'arrastão' e prosseguiram ontem com um encontro de empresários. Principal corredor comercial da cidade, a avenida Couto Magalhães concentra 287 estabelecimentos comerciais, sendo a maioria do setor de confecções e calçados, presentes, drogarias e materiais de construção.
            “As manifestações desta semana foram organizadas pela comissão de comerciantes locais. Entre as medidas planejadas para atrair a atenção dos compradores e divulgar o potencial comercial da avenida estão a agilização de ônibus que sairão do terminal André Maggi e percorrerão toda a Couto Magalhães, a limpeza de ruas e praças da avenida e fachadas, portas e sacadas das lojas, além de promoções específicas de cada lojista”, explica o consultor e monitor da ação, Denival Bitencourt Reinaldo.
            Esta é mais uma iniciativa prevista no Projeto Varejo que dá Certo, implantado pelo Sistema Federação do Comércio, Bens e Serviços do Estado de Mato Grosso (Fecomércio), Sebrae, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado (Facmat), entre outras entidades.

Agência Sebrae - 15/09/2006

 

<< Voltar

 

 
 
Desenvolvimento e hospedagem por @mspublic