O dia do cliente Página inicial
Dia do Cliente - Campanhas - Dicas
  O Dia do Cliente  
 
O Pai da idéia
 
  Já é oficial  
  Apoiadores  
  O que dizem  
  Campanhas  
  Curiosidades  
  Cadastre-se  
  Imprensa  
  Contato  
  Página inicial  



São José dos Pinhais irá comemorar no seu calendário oficial o dia do Colunista e do Cliente

            O município de São José dos Pinhais terá mais duas datas comemorativas no seu calendário oficial. Após aprovado pelo legislativo, o prefeito Leopoldo Meyer sancionou a Lei nº 833, de autoria do presidente da Câmara Municipal, vereador Assis Manoel Pereira, que atendeu um pedido da colunista Vera Rosa, que institui o Dia do Colunista Social que deverá ser comemorado no dia 8 de dezembro.

            Segundo a justificativa do projeto, o colunista é um dos profissionais da comunicação mais conhecidos pelo público leitor, porque ele fala sobre as pessoas mais conhecidas da sociedade. Não há jornal que não tenha pelo menos uma coluna social em suas páginas, pois eles possuem espaços que retratam os costumes de uma época, de uma cidade e de uma classe social. Nesta data sancionada serão realizadas atividades objetivando a valorização desses profissionais, destacando o trabalho realizado pelos mesmos.

            Já para o dia 15 de setembro, o prefeito Meyer sancionou a lei nº 834, de autoria de todos os membros do legislativo são-joseense, que comemora na data o Dia do Cliente, onde as empresas, entidades civis e órgãos públicos realizarão atividades com a finalidade de qualificar as relações de consumo, proporcionando eventos e promoções.

            É importante criar uma conscientização coletiva para a valorização e respeito ao cliente, no tocante ao bom atendimento, para que as empresas e os estabelecimentos comerciais prosperem, gerando emprego e renda. Além disso, a intenção maior é a realização de promoções especiais no comércio, visitações e outras formas de aproximação com os consumidores, buscando o tratamento diferenciado e de qualidade para estes.

Prefeitura Municipal de São José dos Pinhas - 21/12/2005

 

<< Voltar

 

 
 
Desenvolvimento e hospedagem por @mspublic