Home    
Apresentação    
Palestras e     
Treinamentos     
Clientes    
Fotos de Eventos    
Na Mídia    
Depoimentos    
Artigos    
Parceiros    
Como contratar    
Contato    

Introdução e Público-alvo:

            Para que um trabalho de capacitação profissional tenha eficiência e eficácia, é de suma importância que ele tenha um foco, ou seja, que ele esteja plenamente adequado ao público ao qual se destina.

            Essa é uma das características do trabalho de João Carlos Rego. O foco de seu trabalho é o CLIENTE, abrangendo todos os processos internos e externos de atendimento e vendas, visando não só a plena satisfação das necessidades, mas,também, ações de encantamento e fidelização.

            Assim, as palestras e treinamentos de João Carlos têm como público-alvo aqueles profissionais que estão em contato com os Clientes (atendentes, balconistas, vendedores, caixas, empacotadores, gerentes, supervisores, força de vendas, representantes comerciais, secretárias, porteiros, telefonistas, operadores de telemarketing, funcionários de shoppings, supermercados, bancários, funcionários públicos, etc.), bem como funcionários de funções internas, chefias e empresários.

            Já a palestra que aborda exclusivamente o lançamento e/ou divulgação do DIA DO CLIENTE, além do público acima, destina-se, também, a autoridades públicas, lideranças empresariais, meio acadêmico, meio publicitário e profissionais de comunicação.

 
Visite o site do Dia do Cliente