Home    
Apresentação    
Palestras e     
Treinamentos     
Clientes    
Fotos de Eventos    
Na Mídia    
Depoimentos    
Artigos    
Parceiros    
Como contratar    
Contato    

Observações:

1. Em todos os seus trabalhos, João Carlos faz uma breve abordagem de contexto, como forma de situar os participantes no momento histórico, demonstrando o porquê do Cliente, hoje, ser o foco principal de todo e qualquer empreendimento;

2. Como o povo brasileiro, em regra geral, e o público-alvo, em particular, têm por característica postergar as ações, principalmente no que se refere a processos de mudança, em todos os seus trabalhos João Carlos insere um forte conteúdo motivacional, como forma de estimular ações práticas e imediatas;

3. Também, em suas palestras e cursos, João Carlos apresenta um clipping sobre o que já é O DIA DO CLIENTE em todo o Brasil, exortando a que todos participem da construção da nova data e de uma forma bem simples: prestando homenagens a seus Clientes, anualmente, em 15 de setembro – O DIA DO CLIENTE. Como todos somos Clientes de alguém e todos nós, sem exceção, dependemos de Clientes para sobreviver, a iniciativa da criação da nova data comemorativa não pára de crescer em todo o País.

4. As palestras têm a duração média de 2:30 hrs. e os treinamentos 16 horas, podendo ser fracionadas em dois dias com 8 horas-aula cada, ou quatro dias com 4 horas-aula cada;

5. Tanto o conteúdo programático, quanto a carga-horária, são perfeitamente adaptáveis de acordo com as necessidades, diretrizes e objetivos da entidade ou empresa contratante.

6. Com o crescimento do DIA DO CLIENTE em todo o País, tem sido extremamente facilitada para as entidades contratantes a captação de patrocínios que viabilizem a realização dos eventos. Para os patrocinadores, é bastante atrativo ligar suas respectivas marcas ao DIA DO CLIENTE (como a empresa que apostou e trouxe O DIA DO CLIENTE para a cidade).

7. Diferentemente de outros profissionais, João Carlos Rego costuma viajar na véspera dos eventos, ficando um dia inteiro à disposição da contratante, para contatos com entidades, autoridades públicas, patrocinadores e veículos de comunicação, como forma de promover e divulgar o evento, bem como os patrocinadores.

 
Visite o site do Dia do Cliente