Home    
Apresentação    
Palestras e     
Treinamentos     
Clientes    
Fotos de Eventos    
Na Mídia    
Depoimentos    
Artigos    
Parceiros    
Como contratar    
Contato    

Mais do que palavras, ações e resultados:

           Como toda a atividade, o mercado de Palestras e Treinamento Empresarial apresenta profissionais com características distintas. Existem os mais eruditos, os nem tanto; os conservadores, os inovadores, os divertidos, os técnicos e assim por diante.

           Definir ou adjetivar João Carlos Rego com uma só palavra é algo extremamente difícil, pois ele alia, enquanto Conferencista e Profissional de Treinamento Empresarial, vários fatores que diferenciam seu trabalho:

Autenticidade – ele pratica realmente aquilo que prega;

Comprometimento – ele é apaixonado pelo que faz e, na maior parte de seu trabalho, pela sua vasta experiência, fala com a alma e não com a boca. Isso torna sua comunicação mais persuasiva;

Autodesenvolvimento – ele é um exemplo vivo do que um trabalho de investimento constante em qualificação profissional pode fazer por uma pessoa;

Observação sistemática – num mundo que vive as mudanças mais rápidas da história, a identificação de riscos e oportunidades é fundamental. João Carlos utiliza como ninguém exemplos do cotidiano para ilustrar o embasamento de conceitos técnicos, o que facilita a assimilação de suas mensagens;

Criatividade – a busca incessante de novas formas de abordagem ao mercado e de transmissão de conteúdo, nem que seja através de um macro projeto como a criação do DIA DO CLIENTE;

Ação e Superação – não somente pensar e planejar, mas agir e mais do que agir, não desistir, ou seja, ousar e perseverar. João Carlos e sua criação maior - O DIA DO CLIENTE são um grande exemplo de ação e superação.

           Mais do que simples palavras, ações e resultados. Mais do que simples percepção, ferramentas práticas e de respostas efetivas.

           João Carlos transcende ao deixar um legado em cada trabalho realizado. Não basta dizer que “O Cliente é o Rei”, é preciso “coroá-lo definitivamente”. É o que João Carlos faz em cada palestra, em cada ação de capacitação.

          Este site apresenta o trabalho do Conferencista João Carlos Rego, o Idealizador do DIA DO CLIENTE.

 
Visite o site do Dia do Cliente