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Temas e Programas:

Competências para VENDER e VENCER

Objetivos:

• Despertar a percepção do aprendizado continuado, como ferramenta; indispensável para a conquista e fidelização de Clientes;
• Reciclar procedimentos e técnicas eficazes de Atendimento e Vendas;
• Viver as mudanças com criatividade e ações pró-ativas;
• Conscientizar para a nova postura do Profissional de Vendas – de balconista a consultor;
• Estimular posturas de ação imediata.

Programa:

1. Um Novo Mundo, Novos Clientes, Novas Necessidades;
2. Sua Excelência “O Cliente”;
3. O “algo mais” é que vende – Como Fazer ?;
4. A Equipe – encantar uma tarefa de todos;
5. Técnicas eficazes de Atendimento e Vendas;
6. Organizando um sistema de melhoria constante;
7. A importância do Autodesenvolvimento;
8. Um Novo Profissional para uma Nova Era – As competências;
9. O DIA DO CLIENTE construindo novas relações com o mercado;
10. Auto-motivação – Ações para Vender e Vencer.

Observações:

            Trabalho projetado para reuniões e convenções de equipes de Atendimento e Vendas, preparação para feiras e eventos, além de campanhas especiais e lançamentos de novos produtos.

            Pode ser tanto ministrado em eventos “in company”, quanto abertos.

            Promove o lançamento do DIA DO CLIENTE.

            Mescla análise de contexto, conteúdo motivacional, técnicas de atendimento e vendas, além de dicas para o autodesenvolvimento.

            Dependendo da necessidade da contratante, a apresentação pode pender mais para processos de atendimento, motivação, ou técnicas de venda.

 
 
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