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Temas e Programas:

ATENDIMENTO – O despertar de uma postura

Objetivos:

• Transmitir informações sobre pequenos detalhes que fazem a grande diferença no atendimento aos clientes.
• Transmitir técnicas simples e objetivas que agregam qualidade ao atendimento e ao processo de vendas.
• Analisar a nova realidade do mercado, as exigências do consumidor e formas de atendê-las.
• Analisar o ambiente de mudança em que vivemos e procurar inserir o profissional nesse contexto.
• Identificar oportunidades.
• Analisar a atual realidade do mercado de trabalho.
• Despertar para a necessidade do constante aperfeiçoamento pessoal e profissional.
• Desmistificar dificuldades e estimular para a ação.

Programa:

1. Os pequenos detalhes que fazem a grande diferença na conquista e fidelização de clientes.

2. A apresentação pessoal do vendedor como estratégia de conquista.

3. A atitude mental e motivacional do vendedor como fator de influência na decisão de compra

4. Abordagem ao cliente – é hora de inovação.

5. Cuidados com a comunicação, a importância do “ouvir” – descobrindo necessidades.

6. Perguntas abertas e Perguntas Fechadas – a chave do caminho.

7. Contornando objeções – remédios eficazes para o “não”.

8. Sinais de fechamento da venda – o que fazer na hora H .

9. Venda Adicional e Venda Complementar – sua importância e a regra dos 25%

10. Momentos de Tensão – o apoio, uma ferramenta básica para o encantamento.

11. Você e a Equipe encantando o cliente – como ir além e superar expectativas.

12. Mudanças – superando resistências para crescer.

13. Criatividade e inovação – o caminho para a sobrevivência

14. Organização do trabalho – definindo rumos, ferramentas e estratégias

15. Crise, Globalização e novas posturas – identificando oportunidades

16. Você não está só – a importância da venda na rede social do trabalho

17. Empregabilidade e Qualificação Profissional – o que isso tem a ver com você – as novas exigências do mercado de trabalho

18. Desmistificando dificuldades – você já fez, lembra?

Observações:

            Este programa é mais focado em empresas de Varejo e é voltado a profissionais de atendimento e vendas, bem como suas respectivas lideranças.

            É bastante apropriado para o treinamento de funcionários novos e/ou sem experiência, bem como para a introdução de processos de mudança organizacional e sensibilização para a qualidade.

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