O dia do cliente Página inicial
Dia do Cliente - Campanhas - Dicas
  O Dia do Cliente  
 
O Pai da idéia
 
  Já é oficial  
  Apoiadores  
  O que dizem  
  Campanhas  
  Curiosidades  
  Cadastre-se  
  Imprensa  
  Contato  
  Página inicial  


Como você sugere que seja a comemoração do DIA DO CLIENTE ?

            O DIA DO CLIENTE está concebido para ser um dia de homenagens e de agradecimentos. Um dia para mostrarmos aos nossos Clientes o quanto eles são importantes para nós.

            Tudo aquilo que puder ser feito para reverenciar a figura do Cliente é válido e será de extrema importância para a construção e consolidação da nova comemoração. É através do somatório de múltiplas ações que construiremos todos, juntos, uma grande comemoração.

            Alguns exemplos: brindes, promoções de venda, anúncios, campanhas publicitárias, eventos, sorteios, promoções conjuntas, descontos e prazos de pagamento especiais, decorações diferenciadas, confeitos e guloseimas, malas-direta, ações de email-marketing, etc.

            O DIA DO CLIENTE proporciona quase que infinitas ações de marketing, pois, diferentemente de outras datas, atinge a todos, sem exceção e tanto pessoas físicas, quanto jurídicas.

            A intenção é que O DIA DO CLIENTE ganhe força e expressão no Calendário Comercial e se traduza em novas oportunidades de negócio.

 

<< Voltar