O dia do cliente Página inicial
Dia do Cliente - Campanhas - Dicas
  O Dia do Cliente  
 
O Pai da idéia
 
  Já é oficial  
  Apoiadores  
  O que dizem  
  Campanhas  
  Curiosidades  
  Cadastre-se  
  Imprensa  
  Contato  
  Página inicial  

 




Que entidades empresariais estão apoiando O DIA DO CLIENTE ?

            Existem diversas entidades que já manifestaram simpatia pela idéia, inclusive publicando notas a respeito em suas respectivas páginas na Internet, revistas, jornais e boletins informativos.

            Mas é um apoio, digamos, ainda um tanto quanto tímido. Por ser uma data tão abrangente e num país tão grande quanto o Brasil, é preciso ampla divulgação, quanto mais, melhor.

            Pessoas, empresas e entidades precisam, primeiramente, conhecer, depois serem estimuladas a participar, prestando homenagens a seus respectivos Clientes.

            A experiência me demonstra que quando as pessoas não têm a plenitude da informação, a primeira reação é afirmarem: “esses políticos só sabem criar, datas, nomes de rua e títulos de cidadão”.

            Entretanto, quando conhecem mais detalhes desta iniciativa, quando têm a informação de tantos projetos e em tantos lugares diferentes, quando tomam pleno conhecimento dos propósitos e objetivos, quando conhecem a relação das empresas e entidades que já estão festejando, conseguem, então, vislumbrar a magnitude do que está sendo proposto e construído e o enorme potencial da nova data comemorativa.

            Assim, como apoios efetivos eu posso mencionar a FEDERAMINAS, que foi quem apoiou o lançamento da idéia em Minas Gerais, o CEJAS – Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, a Aeroshopping (braço da Infraero que administra as lojas dos aeroportos brasileiros), a CNDL- Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas, que já adotou a nova comemoração e, inclusive, a colocou ao lado de datas consagradas do calendário comercial no segundo semestre.

            Diversas Associações Comerciais e Câmaras de Dirigentes Lojistas têm apoiado e já festejaram O DIA DO CLIENTE.

<< Voltar