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O que uma empresa ganha comemorando O DIA DO CLIENTE ?

            O primeiro ganho é na imagem institucional, pois o ser humano é propenso a lembrar-se mais facilmente daquelas organizações que o tratam com carinho, atenção e respeito.

            Festejar o DIA DO CLIENTE também irá colaborar para o esforço de marketing das empresas no processo de fidelização de seus Clientes.

            E está mais do que provado que Clientes fiéis, plenamente satisfeitos, compram mais, recompram e, além disto, indicam suas marcas e empresas favoritas. Cliente satisfeito é o que faz uma empresa sobreviver, crescer e progredir.

            Dependendo do ramo de atividade, a comemoração do DIA DO CLIENTE ensejará a realização de promoções conjuntas com fornecedores e com outras empresas, promoções de venda, o que terá reflexos diretos em seu faturamento.

            Servirá, ainda, para o aprimoramento de sua prestação de serviços, para a melhoria do clima interno e como preparação/capacitação para as vendas de final de ano, principal momento do calendário comercial.

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