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Quem é JOÃO CARLOS REGO

          João Carlos Rego, 50 anos, é natural de Porto Alegre.

          Acadêmico homenageado da Faculdade de Administração de Empresas da PUC-RS, tendo recebido em três oportunidades o Prêmio Centro Acadêmico Visconde do Mauá (entre os cinco melhores alunos da Faculdade).
          Possui vasta experiência profissional, tendo sido funcionário de empresa estatal do ramo financeiro, empresário do comércio varejista, representante comercial e, atualmente, Profissional de Treinamento Empresarial, atuando com cursos e palestras em todo o Brasil.
          Suas áreas de atuação são: Qualificação do Atendimento ao Cliente, Uso Adequado de Técnicas de Venda (corporativas, varejo e diretas), Motivação, Liderança, Desenvolvimento de Equipes, Telemarketing e Preparação para Atuação em Feiras e Eventos.
          Tem extensa formação extracurricular nas áreas de Administração, Vendas, Qualidade Total, Relações Humanas, Relações Públicas, PNL, Treinamento, Comunicação, Varejo, Crédito, entre outras, realizada em importantes entidades, tais como: Fundação Christiano Ottoni, SENAC-RS. SEBRAE-RS, Centro de Formação Profissional do Banco do Brasil, INEXRH, Instituto Venda Mais, FEDERASUL, FIERGS, HSM Management, PUC-RS, entre outras.
          João Carlos integra o Banco de Palestrantes da Universidade UNIMED/Fundação UNIMED , com sede em Belo Horizonte-MG. (www.fundacaounimed.org.br)
          Integra, também, o Grupo de Parceiros de Conteúdo da DTCOM, maior empresa de educação empresarial à distância do Brasil. (www.dtcom.com.br) .
          João Carlos foi um dos palestrantes da EXPOVENDAMAIS 2006.
          Colabora com artigos e ensaios para importantes publicações nacionais, tais como: Revista Venda Mais, Revista Vencer, Revista Dirigente Lojista, Revista Novo Milênio, além de vários sites especializados na Internet. (veja sugestão abaixo)
          Entre as empresas e entidades para as quais já prestou serviços figuram: FEDERASUL, FEDERAMINAS, SENAC-MG, CDLs de Porto Alegre, Canoas, Soledade, Nova Prata, Campo Bom e Jaraguá do Sul-SC, CORE-SC, CERES (Maringá-PR), Shopping Itaguassu (Florianópolis-SC), Federação das UNIMEDs do Rio Grande do Sul, UNIMEDs de Santana do Livramento e de Ijuí, DTCOM (Curitiba-PR) , Conjunto Comercial Canoas, CIC Caxias do Sul, CIC Garibaldi, Isla Sementes, Katy Calçados, Confecções De Lucca (Criciúma), CEJAS (Jaraguá do Sul-SC), Câmara Municipal de Santos (SP), Lojas Colombo, Dell Computer e FASB - Faculdade de Administração do Sul da Bahia (Teixeira de Freitas-BA), entre outras.
          Através da DTCOM, foi assistido por empresas como: ALGAR, FIAT, HSBC, INSS, Correios, Bunge Alimentos, 3M do Brasil, Rede Record de Televisão, S.A. O Estado de Minas, ELETROBRÁS, Furnas Centrais Elétricas, Portobello, Tilibra, entre outras.
          A fim de conhecer um pouco da linha de pensamento de João Carlos Rego, convido-lhes a apreciar alguns artigos em:

- www.varejista.com.br

- www.rhcentral.com.br

- www.guiarh.com.br

- www.vendamais.com.br

          João Carlos Rego é o Idealizador da comemoração do DIA DO CLIENTE, data que já possui mais de uma centena de projetos de oficialização em todo o Brasil e que já foi adotada por importantes entidades, entre as quais a CNDL-Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, CACB-Confederação das Associações Comerciais do Brasil e ALSHOP-Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings.

Conheça mais detalhes do trabalho de João Carlos Rego clicando aqui

 

 
 
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