O dia do cliente Página inicial
Dia do Cliente - Campanhas - Dicas
  O Dia do Cliente  
 
O Pai da idéia
 
  Já é oficial  
  Apoiadores  
  O que dizem  
  Campanhas  
  Curiosidades  
  Cadastre-se  
  Imprensa  
  Contato  
  Página inicial  

 

 


Dia do Cliente: CDL e UTV comemoraram a data

            Sendo o cliente (associado) nosso objetivo e a razão de nossas ações, temos o compromisso de buscar constantemente a melhoria da qualidade dos serviços prestados com organização e tecnologia" é o que diz a política de qualidade da CDL-Manaus (Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus), que mais uma vez, através da Universidade de Tecnologia do Varejo - UTV reuniu seus clientes para comemorar o dia 15 de setembro, Dia do Cliente.
            A coordenadora de cursos e eventos da UTV, Jesseane Prazeres, fez um balanço positivo do evento, que este ano, promoveu algo inovador. "Todos os anos, nós comemoramos o Dia do Cliente. Este ano fizemos algo diferente.
            Buscamos despertar nos clientes a importância de oferecer vagas a portadores de deficiências física e mental, bem como, o investimento no talento que eles têm", disse, referindo-se às duas atrações que arrancaram aplausos da platéia, o tocador de teclado, Paulo José, portador de síndrome de down e as crianças com deficiência mental, da Escola Diofanto Vieira, da Secretaria de Educação do Estado, que, coordenadas pela professora Naiene Santos, apresentaram uma dança.
            Para abrilhantar a festa, foi realizado um desfile de bolsas confeccionadas manualmente pela microempresária Alzira Moura que, com suas modelos apresentou aos assistentes a criatividade e beleza dos produtos. Após o desfile, a empresária, juntamente com Jesseane fizeram o sorteio de uma bolsa, o que movimentou a todos. "Foi um sucesso. No dia seguinte, me ligaram para parabenizar-me pelo evento. Falaram que as três apresentações foram ímpares, sem igual, gostaram muito", compartilhou Jesseane.
            Para Alzira Moura, além de participar do desfile dos modelos de bolsas, o momento foi propício para uma reflexão quanto à apresentação de Paulo José. "A CDL-Manaus, representada pela coordenadora Jesseane, está de parabéns. O evento foi lindo. O desfile de bolsas foi apenas um complemento diante da apresentação do jovem portador de síndrome de down e das crianças. O momento foi oportuno para refletirmos sobre as oportunidades e mudanças de valores no comércio de Manaus", elogiou.
            Durante o evento foi eleito o "Mix Cliente CDL 2006" que premiou o cliente que mais se destacou durante o ano de 2005. "Foi a primeira edição da premiação, ano que vem iremos premiar por categoria", falou a coordenadora, agradecendo a presença dos mais de setenta clientes que participaram do evento.

CDL-Manaus

<< Voltar