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"Dia 15 de setembro é Dia do Cliente" (clique para ler)

Toque de Midas


"Agradecimento e felicitações" (clique para ler)

Citbrazil Viagens e Turismo


“Para o presidente da CDL Uberaba, Antônio Alberto Stacciarini, satisfazer as necessidades dos clientes e consumidores é em última instância, a razão de ser de uma empresa, sua missão básica e condição de sobrevivência. "Assim, o Dia do Cliente será uma oportunidade ímpar de se colocar efetivamente o cliente uberabense no lugar que ele merece, ou seja, no topo do comércio lojista", diz, ao cumprimentar o vereador Valdir Vilela, bem como toda a Câmara Municipal de Uberaba, pela iniciativa.
O Dia do Cliente, uma vez implantado, além de incrementar políticas de fidelização e de fortalecimento das atividades produtivas, poderá, dentro de muito pouco tempo, avalia Stacciarini, tornar-se uma data de grande importância no calendário comercial, pelo volume de negócios, anúncios, promoções e eventos que pode proporcionar.”

Antônio Alberto Stacciarini
CDL Uberaba/MG


“Que boa idéia! Parabéns por tê-la tornado realidade aí no Rio Grande do Sul. O Eduardo Novogrebelski, nosso Diretor de Planejamento, gostou tanto da idéia, que faz questão de conversar com você.”

Roberto Duailibi    
DPZ Propaganda


“Somos assinantes da revista VendaMais e, na edição do mês de setembro, tomei conhecimento da sua feliz idéia em criar o Dia do CLIENTE. Apesar do pouco tempo para qualquer preparativo, comemoramos o DIA DO CLIENTE, colocamos balões, mandamos fazer alguns cartazes alusivos ao 15 de setembro, preparamos uma mesa com salgadinhos, refrigerantes, etc..Foi uma ótima surpresa; nossos Clientes ficaram entusiasmados pela calorosa recepção. Parabéns, João Carlos, conte conosco, esperamos para o próximo ano uma comemoração com mais destaque.”

Delfos Carneiro
Avillis do Brasil


“O dia 15 de setembro não é O Dia do Cliente. Nesse dia, se comemora, isto sim, o dia da realização de um sonho de luta por uma convicção, de um cara que busca no ensino, na educação, no simples ato de servir bem aos outros, no ser cordial, encantar as pessoas. Sua luta está aqui representada e em muitos municípios pelo Brasil afora nesse dia. Por isso, afirmo que esse dia não é do Cliente e sim o DIA JOÃO CARLOS B. REGO, antes de ser dia do Cliente. Parabéns por hoje e que sua palestra em Jaraguá do Sul seja um SUCESSO, é o meu desejo. Abraço de seu Cliente.”

Rodrigo Moura Ferro
CORE –SC


“Muito obrigado pelo DIA DO CLIENTE. Mandei felicitações a todos os meus Clientes e a ação já está surtindo efeito positivo. Como resposta, recebi muitos e-mails de agradecimento, elogios, etc.. Esta data está aquecendo e fortalecendo o relacionamento com meus Clientes.”

Telma Ignatti
VB Serviços


“Parabéns! Adorei sua iniciativa! Desejo que você tenha muito sucesso e traga grande aprendizado a todos.”

Izabel Failde
Consultora


“A repercussão junto a nossos Clientes pela lembrança enviando um cartão de comemoração do "Dia do Cliente" foi fundamental para os nossos trabalhos realizados no ano de 2006 e para preparar o ano de 2007. Várias pessoas nos responderam agradecendo a iniciativa nossa na comemoração desta data. Posso inclusive confirmar que, com está iniciativa, foi possível colher frutos futuros, com negócios que vieram a se concretizar ou então na aproximação maior com muitos dos nossos Clientes.”

Emerson Oliveira
SHEMPO


“Parabéns pelo incansável trabalho. Conte sempre com nosso apoio.”

Camila Carrer
ALSHOP


“Se tem alguém no Brasil que merece o título de “gigante das vendas”, com certeza, João Carlos Rego, criador do Dia do Cliente, é um deles. Desde o começo, a VendaMais apoiou esta iniciativa e, com orgulho, vimos expandir esta idéia genial pelo Brasil inteiro. Batalhador incansável pela valorização dos Clientes pelas empresas, ele é um exemplo de profissionalismo que merece nossa mais profunda admiração.”

Raúl Candeloro
Editora Quantum


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